quinta-feira, 10 de maio de 2012

É amor!


Eu sei que eles vão voltar e vão querer separar-nos mas não vão poder fazer nada...Tu és quem eu quero e quem eu vou continuar a amar, porque já somos como marido e esposa e eu estarei sempre lá para ti. (...) E ninguém sabe o porquê de eu estar contigo, porque ninguém sabe como é estar no nosso lugar, ninguém sabe o que é sentir o que nós sentimos. E ninguém sabe as coisas que já superamos...não podem sequer imaginar metade do que passamos para ficarmos juntos...E é por isso que vamos superar tudo isto! Não quero saber do que eles dizem, não me importa o que eles façam...


EU VOU FICAR CONTIGO 





Sem comentários:

Enviar um comentário

me ;)

me ;)
Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.