segunda-feira, 4 de abril de 2011

New life

Olho à minha volta e vejo tudo errado, tudo desfeito e eu aqui no meio da confusão. Tinha a vida assim mesmo, desfeita, confusa e eu estava bem no fundo porque tu dás com uma mão e tiras tudo com as duas. Tanto queres tudo num dia como não queres nada no dia seguinte, correcção: queres, mas não me queres a mim na tua vida porque foi isso mesmo que tu provaste. Acusas-me de tirar conclusões precipitadas mas tu mesmo já as tiraste, tu mesmo fizeste tudo para eu as ter. Como é possível dizer-se que se ama e querer estar sozinho, ou dizer que não tens de tratar essa pessoa de forma diferente? Á partida já sou diferente pelo simples facto de te fazer amares-me e isso ainda não percebeste!

Sempre quis acreditar desde o primeiro dia que nada ia mudar, que éramos mesmo para sempre mesmo que o para sempre fosse muito tempo! E agora sento-me, penso e concluo: Mas quem raio te tornaste agora? A pessoa que estava do meu lado não é esta que eu vejo agora, e não, não quero um amigo como tu! Sábado, 2 de Abril, nunca mais me vou esquecer! Deste cabo da merda do meu mundo, a última vez em que o fizeste, a última vez que me deixaste no fundo, a última vez que caiu uma lágrima por ti, a última vez que corri atrás de ti! Tinhas razão, nunca pediste que o fizesse e foram essas as palavras que mais me magoaram! Eu também não te pedi para o fazeres durante todo aquele tempo e tu fizeste e eu julguei-te ou atirei-te isso à cara? NUNCA! Pelo contrário dei-te valor, o tal valor que eu tanto falava e de que sentia orgulho! Queres saber onde meti o Amor que sentia por ti? Foi-se, está escondido algures junto com o sofrimento, a mágoa e a angústia! Acho que fiz mesmo a “descarga” na minha vida, deitei fora aquilo que ME deitava fora! Fazes-me ter pena, pena de TI por ao fim de 16 meses vires dizer tudo o que tu disseste, é a grande diferença entre nós, eu sou adulta o suficiente para conseguir tirar nos 16 meses tudo de bom porque sei que tivemos fases menos boas mas eram essas que mostravam valer a pena, não é agora ouvir da tua boca aquelas palavras que me fizeram ODIAR-TE! Nunca te proibi de nada, obvio que não ia gostar que o meu namorado andasse no meio de drogados, ou de “amigos” que ele próprio dizia não o serem e agora já vem dizer que afinal são amigos, Sabes o que me apetece dizer-te “afinal eram ou não amigos? Fds decide-te”! Sentias falta da tua antiga vida, PRONTO AÍ A TENS SÊ FELIZ AGORA! Eu garanto-te que não o vais ser completamente, vais esconder essa dor e essa angústia, a mesma que eu senti, vais ter vontade de me abraçar ou de me tocar e não o vais fazer, vais ter vontade de me ligar ou de ouvir a minha voz e vou fazer aquilo que me fizeste, DESLIGAR-TE! Talvez se perceberes um bocado de psicologia e te deres a esse interesse percebas que essa revolta, essa pessoa que estás agora é resultado da decisão que tomaste ao deixar-me, está-te a CORROER por dentro! Tiveste a grande lata de te rires com o que eu dizia, de ligares música ao falares comigo, que ódio, que raiva! Fizeste voltar a Irene que era antes de te deixar entrar na minha vida, fria e afastada de toda a gente, a Irene dura e crua e sem sentimentos, achas que vou chorar? Escrevo isto com grande sorriso na cara! Uma amiga disse “com raiva ando bem mais feliz, não sofro” SOU EXACTAMENTE IGUAL (:.

Sabes o que fiz no sábado quando estava de rastos? Liguei à pessoa que á 3 anos fez o mesmo que tu, acho que só precisava de ouvir uma voz. E sabes qual foi a mensagem que me mandou? Sim, porque eu não conseguia falar mas como ele me conhece foi bastante fácil!  

“Irene levanta a cabeça, és forte e linda. Sei que não me queres do teu lado mas eu sou teu amigo. Cometi o erro dele, ele está a cometer o mesmo que eu, ele vai arrepender-se, vai chorar no escuro do quarto com saudades tuas como eu o fiz. Vai querer tudo de volta como eu quis. Vai querer correr para os teus braços e não o vai fazer porque sabe qual vai ser a tua resposta. Sei que o amas e por isso choras tanto, pensa só que hoje choras tu e amanhã será ele! Ele errou, deixa-o perceber isso e vais ver como ele se te ama verdadeiramente vai atrás de ti. Não é a vida que tem agora que o vai fazer sempre feliz, pode faze-lo durante uma, duas, três noites, um mês, dois ou três. Mas ele vai acabar por parar e pensar no que anda a fazer e chegar à conclusão “afinal eu preciso é dela na minha vida, sozinho não sou completamente feliz” quando o fizer é contigo que vai ter e aí corre o risco de estares ou não disposta a ouvi-lo. Eu espero mesmo que ele vá a tempo, caso contrário vai doer-lhe muito tal como me doeu ouvir tudo o que ouvi da tua boca. Ele próprio já disse que volta, ele sabe que o fará tal como eu sabia, mas a vida de solteiro é boa durante uns tempos, andas à vontade, não dás satisfações a ninguém e curtes à grande. E depois? Vem o grande problema, se a decisão dele já foi difícil mais ainda vai ser quando quiser voltar para ti.”. 


Pareco-te mal?(: É mesmo esta cara para ti xDD


UFA xDD 

Sem comentários:

Enviar um comentário

me ;)

me ;)
Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.