quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tu foste e ele quis ir contigo

deixem-me fechar os olhos , recuar e avançar ao ritmo dos meus próprios sentimentos , deixem-me sonhar com a lua ou o mar . deixem-me sonhar com o vento, a areia , as estrelas , deixem-me sonhar com a praia deserta . deixem-me sonhar com nós dois , deixem-me sonhar com as nossas probabilidades , deixem-me sonhar com o passado , o presente e um futuro de desejos concretizados. 
deixem-me ter o meu espaço , o meu tempo ! deixem-me livre , deixem-me soltar mente , soltar coração e juntá-los num só . deixem-me tomar as minhas próprias decisões , deixem-me , deixem-me viver um pouco, não me sufoquem , porque é assim que me sinto . deixem-me escolher , deixem-me errar , deixem-me perder , deixem-me por um vez que seja não sentir pressão ou obrigação. deixem fazer o que é melhor para mim . deixem-me parar, respirar , e tomar um novo fôlego . deixem-me ser feliz, deixem-me sair, deixem-me divertir ! 
 
deixem-me  não ser quem todos querem que seja , e deixem-me ser um pouco daquilo que sou pelo menos uma vez na vida . deixem-me um minuto que seja, mas deixem-me !  

Sem comentários:

Enviar um comentário

me ;)

me ;)
Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.