quinta-feira, 30 de junho de 2011

20

" hoje, tenho gravado no meu coração os milhões e milhões de momentos ao longo destes 20 meses. eles estão cá todos, sem excepção de nenhum. e relembro-me de tudo com o maior sorriso do mundo. tens mil e uma coisas fantásticas que te caracterizam e te tornam único, e isso, ninguém te tira.
tu és aquele de que me orgulho, aquele com quem partilho tudo. és tu quem faz acelerar o meu coração, e aumentar a minha respiração.
tu és aquele rapaz forte, sempre com vontade de vencer, aquele que me protege de tudo. tu, tu és verdadeiro, és sincero e directo.
tu tens a capacidade de me fazer apenas sorrir, mas também de rir às gargalhadas, de correr, de gritar, de corar.
tu és, e sei que serás sempre, o encaixe perfeito do meu coração.
contigo, tudo pára. és só tu e eu. somos só nós. e rodeados dos nossos próprios sonhos, no nosso mundo.
contigo eu tenho tudo. tenho histórias, tenho felicidade, tenho mistérios, tenho amor, tenho emoções, mas sobretudo, tenho muita amizade.
e hei de precisar de continuar a ter sempre cada toque teu, cada sussurro ao ouvido, tal como preciso de todo o resto.
és realmente um sonho. o meu sonho tornado realidade. " 



Sem comentários:

Enviar um comentário

me ;)

me ;)
Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.