terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Esperança*

Para falar de ti não existem as palavras correctas, os verbos para todos os versos que queria escrever,não existe tempo no mundo para te descrever e mesmo que houvesse, meras palavras? Não chegam. Podia ficar séculos a tentar dizer o que sinto, embora assim te voltasse a dizer tudo o que te digo todos os dias … que te amo, te desejo, te venero, que és tudo para mim. Decidi então dizer-te mais uma vez, deitei-me a pensar em ti, adormeci a pensar em ti, acordei a pensar em ti, controlas-me, por dentro e por fora.

Fala-me desse sorriso tão perfeito que me faz tão feliz, fala-me da felicidade que sentes que me da tanta força, fala-me deste mundo para onde me trouxeste de onde já não quero sair
Fala-me do sentimento que me invade a cada segundo que passa, fala-me de ti..

Fala-me nas lágrimas que juntos já derramamos, dos sorrisos que juntos já soltamos, fala-me dos choros, das gargalhadas e de todas as promessas. 

Fala-me dos pedidos, da confiança, da cumplicidade, das brincadeiras, dos segredos, das verdades, fala-me de tudo isto

É do fundo do peito que te digo que te amo, que nunca te minto, é lá que guardo cada palavra tua, cada segredo, cada conversa, quem sou eu sem ti ?

Eu amo-te, sabes como? Como nunca amei, amo-te do fundo do peito, amo-te com todas as verdades e todo o sentimento possível. É um turbilhão no peito que se quer soltar, é tão forte!


Quero ser eu a agarrar-te a mão, a fazer-te sorrir, quero ser eu a sentir o teu beijo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

me ;)

me ;)
Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.