terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

2 anos, 4 meses


Posso ligar-te? Não precisas dizer nada, podes ficar calado, mas atende, deixa me fazer o coração falar, não sustenhas a respiração deixa-me ouvir-te respirar ao meu ouvido, fecho os olhos e sinto-te aqui a meu lado a pegar-me na mão, podes continuar calado, mas continua a respirar, continua a ouvir o meu coração. Deixa-me ligar-te não tenho nada a perder. Deixa-me dizer-te que tenho saudades tuas, que ninguém me faz tão feliz como tu o fazes, que os meus dias sem ti são secos e frios, que eu amo-te mesmo, que eu quero ficar contigo para sempre. Mesmo que não atendas, eu vou tentar, ou senão escrevo-te uma mensagem, a dizer que quero estar contigo, eu prometo que não me vou alongar que não vou estar a elaborar a frase que vou ser muito directa e curta e mesmo assim sei que te vai tocar no coração »Eu amo-te e quero estar contigo.» vou ser clara, e não vou ter medo. O medo tem sido o meu maior inimigo, tem te afastado de mim, tem me assustado o coração, tem-me entrado nas veias e gela o sangue, paralisado o coração, tem me feito morrer por dentro e não vou deixar mais que isso aconteça por ti meu amor, por NÓS . Continua em silêncio, mesmo sendo aquele silêncio que me assusta, que me sufoca, que me mata, mas continua, continua a sentir o meu coração, e mesmo sem me tares a ouvir à tua maneira ainda gostas de mim, por tudo o que já ultrapassamos, por tudo o que nós rebaixamos eu sei que ainda me amas, que estás magoado mas que me amas. E podes estar longe , mas sei que me relembras com as memórias que tens minhas, sei que olhas para aquela tal fotografia e vês o quanto ficamos perfeitos juntos. E a dor desaparece, sentes o cheiro da minha pele e voltas amar-me com todas as tuas forças, mais que no dia anterior e menos que o dia de amanha. E mesmo que tu não acredites viverás para sempre em mim, tal como viverei em ti. Vou falar-te de coração aberto, sem receio, sem medo, sem insegurança, vou dizer-te que quero te ver, que tenho saudades de quando me ligas só para me dizeres que me amas, e vou chorar, vou chorar se for preciso sem vergonha de tares a ouvir ou a ver e não, não vou negar mais como neguei das outras vezes quando me perguntavas se estava a chorar e o meu ego parava e eu tremia e aguentava as lágrimas e dizia-te que não, para não te preocupar para ouvir o teu sorriso. E quando o ouvia as lágrimas paravam e o coração batia mais forte, as mãos paravam de tremer o corpo aquecia e ficava ali longas horas a ouvir-te, ficava calada para te ouvir com mais atenção e o sorriso invadia-me os lábios. E a força do desejo-te fazia-me chegar perto de ti, por fim o telemóvel desligou-se e o meu coração sossegou encontrou a resposta e protegeu-se no seu porto de abrigo «em ti».

Sem comentários:

Enviar um comentário

me ;)

me ;)
Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.