quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mais!


2

No outro lado do Oceano ele estava no mesmo sítio onde ela o tinha deixado pela última vez, ele estava perdido, desorientado e só queria voltar atrás nos dois anos para fazer tudo diferente. Sabia que tinha errado em tudo o que tinha feito até ali e não lhe tinha dado tanto como ela merecia, não lhe tinha dado aquilo que ela desejava ter. Sabia que tinha de fazer algo para mudar tudo mas não sabia o que fazer, ela não o queria voltar a ver, ela fizera a escolha dela mas não podia deixar acabar assim, não podia e não ia deixar. Foi então que se levantou mais decidido que nunca, fez um telefonema e foi até ao quarto fazer as malas.

 - Eu vou atrás de ti, vou procurar-te, vou lutar por ti e mostrar-te que te consigo dar tudo novamente. Meu amor, espera por mim. Vou fazer-te a mulher mais feliz do mundo. 








3


Uns momentos bastou até encontrar a sua amiga Caroline e correr para os braços dela.

- Tira-me daqui, já não sei o que fazer. Preciso de o esquecer.
- Aqui estás a salvo, aqui vais esquecer. Vamos embora para casa Ana.

(…)

A viagem foi curta, mais do que ela desejava. Agora ia tentar dormir e não queria acordar nas próximas horas, assim o tempo passava mais rápido e talvez assim se esquecesse dele.
Mal ela imaginava que ele voltaria, que ele estaria de novo do lado dela. E assim adormeceu, com ele no coração. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

me ;)

me ;)
Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.