terça-feira, 24 de maio de 2011

São 19 de muitos

Consegues lembrar-te do nosso primeiro verdadeiro abraço? No qual nos entregamos os dois como se não houvesse um “depois”. Eu sei que por mais que uma vez já te arrependeste de te teres apaixonado por mim, sei que já quiseste viver sem mim e agradeço-te por sempre teres acreditado que nós podíamos resultar, porque foste sempre tu a acreditar que tudo resultava.

Arrependo-me tantas vezes de te magoar, de dizer coisas que não devo, de ser precipitada e com a cabeça quente dizer tudo o que sei que não és, perdoa-me por tudo, pelo sofrimento, pelas lágrimas que já te causei, pela dor que já te fiz sentir e por mereceres melhor e eu não te conseguir dar.
Sou impulsiva, precipitada e magoo-te e tu não mereces!

A minha maior alegria é ver-te sorrir, é sentir-te feliz ao meu lado, é sentir que estamos os dois felizes e a lutar para que tudo dê certo, é puder abraçar-te, correr para os teus braços, é sentir o teu cheiro, os teus beijos, os teus mimos e as tuas mãos macias *.*
Fazes-me sentir única, especial, mimada e a pessoa mais feliz e mais sortuda à face da terra! Vou fazer-te sentir o mesmo, GARANTO-TE QUE VOU!

Odeio quando dizes que pareço estar farta de ti e que me estou a cagar para ti porque é contigo que sonho acordada, é contigo que quero e vou viver, é contigo que eu me deito só para sentir o calor do teu corpo. Ás vezes só tenho medo que este sonho acabe e eu acorde sozinha, que te canses das parvoíces, que resolvas voltar a estar sozinho e eu sei que não vou aguentar. $:

Quando me perguntam se te amo respondo logo que não porque é muito mais que isso, é muito mais verdadeiro que isso, é muito mais importante e único.

Não quero que acabe nunca, não me faças acordar NUNCA $:

Bébé, Príncipe, Amor, Godinho, Meu TUDO, MINHA VIDA!

Diz-me que é tão único e inexplicável como eu sinto $: . Diz-me que não nos voltamos a chatiar e vamos ser muito felizes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

me ;)

me ;)
Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.